Food Expertise Exchange
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Inicial

Ir para baixo

Apresentação Inicial Empty Apresentação Inicial

Mensagem por Admin Qui Mar 16, 2017 6:35 am

Fala pessoal!

Gostaria de parabenizar você que está lendo esta mensagem, de alguma forma você se interessou e está aqui para aprender um pouco mais sobre os serviços alimentação. Compartilhamos da curiosidades, que te trouxe até aqui, e do interesse pela área, então, por não trocar experiências sobre?
Eu, particularmente, acredito muito no poder dos coletivos, redes apoio e estou sempre pesquisando assuntos relacionados restaurante, alimentação fora casa sinto a falta pessoas para conversar sobre ideias e experiências. Para termos uma boa dinâmica grupo com certeza teremos pilotar esse ideia juntos, ir melhorando a plataforma, mas como eu adoro um benchmarking, andei olhando alguns outros forums, na maioria deles é obrigatório a apresentação dos membros para os demais participantes antes de começarem a perguntarem coisas. Sendo assim, vamos combinar o seguinte, todos que entrarem no fórum apresentem aqui, simples dados, sem muita burocracia (que disto Brasil já está cheio):
Nome: Nome do membro
Empresa: Empresa que trabalha atualmente
Cargo: Função dentro da empresa atual
Experiência: Breve resumo de experiências no setor
Gosto de:Campo livre pro pessoal do fórum lhe conhecer um pouco mais

Para exemplificar e iniciar as explicações vou me apresentar:

Nome: Tarso Dorneles Cruz
Empresa: Inova Franchising
Cargo: Consultor de negócios, foco na rede Fit Burgers
Experiências: Formando em Adminsitração de empresas, primeira experiência no setor, já participei de liga universitária e Ong.
Gosto de: Trocar experiências, conhecer lugares e comidas, ler e de gestão de negócios.

Bom, conto com a participação de todos para criar um fórum que realmente agregue para os usuários e que gere bons frutos

Aproveite!

Tarso Cruz

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2017

https://foodexperiencexchang.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos